Por que terceirizar a produção de sorvetes da sua loja?

A melhor opção é vender sorvetes prontos, vindos de outras empresas

Que vender sorvetes em sua loja traz lucro, você já sabe. Mas é uma boa ideia terceirizar a produção de sorvetes? Sim! Tenha você uma loja ou sorveteria, os benefícios são muitos, veja bem:

Praticidade

O maior motivo é a praticidade. Quando você tem um estabelecimento, são várias coisas que devem ser checadas e produzidas diariamente, por que adicionar mais uma tarefa? Produzir sorvetes e picolés não é fácil, são vários processos envolvidos, e contratar um funcionário apenas para produzir os sorvetes trará um custo adicional. Então, comprar os produtos de alguma empresa e revender é bem mais prático, pois eles chegam prontos e embalados, é só vender!

Qualidade

A Snowfruit produz sorvetes para revenda, e temos um controle rigoroso de qualidade. Nossos ingredientes são especiais, e vem de diversos países para garantir que os sorvetes e picolés sejam os mais deliciosos. Para tanta qualidade, precisamos das melhores máquinas, e de profissionais qualificados… dá trabalho! Ainda mais se você não tem experiência alguma com sorvetes e picolés, não é fácil começar com um produto de extrema qualidade, o que pode afastar clientes. Por isso a revenda é a melhor opção.

Preço

Imagine: comprar máquinas novas, todos os ingredientes, embalagens, e ainda lidar com a venda e os clientes. Imagine o preço de tudo isso! Muitas vezes, a venda dos sorvetes não valerá o preço dos materiais. Por isso, vale muito mais a pena comprar os produtos prontos, pois o valor é menor e o retorno é mais garantido.

Variedade

Como dito antes, começar a produzir sorvetes não é fácil ou barato, agora imagina produzir uma variedade grande de tipos e sabores? A Snowfruit produz sorvetes, picolés e açaí, com uma grande diversidade de sabores e a melhor qualidade. O custo benefício é maior para você, que terá variedade e poderá contar com toda a assistência da Snowfruit!

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *