O museu do sorvete

Com instalações divertidas, Museu do Sorvete é sucesso nos EUA

Já sonhou em mergulhar em uma piscina de granulados coloridos? Andar no meio de picolés gigantes ou de banana splits? O Museu do Sorvete torna tudo isso realidade! Inaugurado em Nova York e com temporadas em Los Angeles e Miami, o museu conta com obras de 30 artistas e salas coloridas que resultam em fotos incríveis. E claro, para fazer jus ao nome, muito sorvete para os visitantes!

Lembrando o universo de ‘Alice no País das Maravilhas’, o museu conta com exibições que agradam todas as idades. Salas com aroma e textura de chocolate, picolés gigantes, balanços coloridos, ursos de gelatina, entre outras delicias, tornam o lugar perfeito para fotos e brincadeiras. Logo após sua inauguração, o museu fez sucesso pelos ambientes divertidos e brindes aos visitantes. Chocolates e degustação de sorvete já estão inclusos no preço do ingresso, que custa em torno de 30 dólares.

A ideia de um ambiente tão divertido surgiu de Maryellis Bunn e Manish Vora, ambos amantes da sobremesa. Maryellis conta que sempre sonhou em poder mergulhar em uma piscina de confeitos, e como nunca havia visto uma, resolveu criar a própria. Seguindo esse mesmo pensamento, ela foi se lembrando de todos os seus sonhos de infância, e resolveu criar o museu para tornar todos eles realidade.

Convidando diversos artistas para criar ambientes lúdicos, o museu acabou fazendo tanto sucesso que os ingressos para visitação sempre acabam em poucos minutos. No momento, os organizadores se preparam para abrir mais uma unidade do Museu do Sorvete. Dessa vez em São Francisco, na Califórnia.

Misturando arte, história, e brincadeiras, o Museu do Sorvete tem atraído diversos visitantes, desde crianças até idosos. Todos que amam essa sobremesa têm diversão garantida. Devido a todo esse sucesso, será que podemos esperar uma vinda do museu ao Brasil? Enquanto isso não acontece, vamos ficar saboreando os sorvetes Snowfruit!

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *