Sorvete pode ser seu prato principal

Como assim?

Sorvete pode ser seu prato principal! Um estudo sobre nutrição infantil foi realizado pela Universidad Complutense de Madrid. Ele afirma que ingerir sorvete por pelo menos três vezes na semana pode ajudar as crianças a suprirem algumas das suas carências nutricionais.

O sorvete é fonte de cálcio, proteínas, lipídios, carboidratos, vitaminas, fósforo e outros minerais. Ele é considerado um alimento completo e extremamente nutritivo. Devido às propriedades nutricionais existentes em sua composição, o sorvete é uma excelente fonte de energia. Ele ajuda a nutrir de maneira atrativa, crianças em fase de crescimento.

E não são apenas as crianças que se podem tirar proveito com o sorvete. Quando ele é consumido com moderação, ele pode trazer inúmeros benefícios à saúde, além de proporcionar uma sensação de prazer extrema aos que consomem.

O valor calórico varia de acordo com a composição. Os chamados sorbets, feitos à base de frutas naturais e água, são mais saudáveis e menos calóricos, pois não possuem gordura. Já os sorvetes de creme e chocolate possuem maior teor de gordura.

A verdade é que não importa qual o sabor e momento, o sorvete é uma delícia é preferência nacional.

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *